Páginas

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Análise - Adoradores 2


Olá, pessoal! Mais uma análise saindo! O novo lançamento da Novo Tempo, Adoradores 2, já tá sendo muito curtido por aí, e não podia passar em branco por aqui.

Adoradores é aquele estilo congregacional, feito pra cantar na tua igreja, e tal. Algumas músicas tem interpretações, letras e melodias, super lindas, que valem ficar ouvindo e curtindo. Algumas simplesmente não têm como não cantar junto.
É um estilo que a gente percebe combinar com alguns cantores, tem também aqueles que a gente já sabe que vai sair coisa boa quando cantam, seja solo ou duetos. Ah, o cenário com vitrais remetendo a uma igreja, ficou legal.
Então, o Adoradores vai ser o cd Jovem do ano que vem... Até que se for comparar com os últimos cds, é uma boa. Tem várias músicas boas de cantar e tal. Mas como eu já vi comentarem, talvez falte algumas músicas mais animadas, congregacional demais talvez. Com os compositores jovens e bons que a gente tem por aí, acho que daria um cd ótimo se os incluíssem. (Deem uma ouvida no cd do grupo Voz Jovem de Moema, só uma dica!)

Vamos às músicas!

O Alto Clamor - Depois do lindo solo da Melissa, uma harmonia incrível do Arautos. E que refrão lindo, forte! Que Deus nos esvazie, nos prepare para proclamar o Alto clamor.

Digno de Louvor - Que Dilson e Débora cantam muito não é novidade né? A letra é fácil, boa de cantar, provavelmente essa vai "pegar"!

Eis-me Aqui - Rafaela cantando lindamente, melodia linda, letra perfeita. Minha preferida, a mais linda do dvd. Ao nosso Deus, que existe desde a eternidade, que nos ama desde a eternidade, que a nossa resposta seja sempre eis-me aqui! Eis-me aqui, eis-me aqui ❤

Tua Vontade - Solo super bonito da Fernanda (estilo adoradores combina com ela!), letra bonita. Finalzinho muito bom! Boa de cantar também. :)

Verei Jesus - Uma das mais lindas, disputando minha preferência com Eis-me Aqui. Laura sempre linda! Letra e música perfeitas, instrumental, toda interpretação, tudo perfeito. Nossa, emociona!

Ele Vem - Jeferson Pillar, Joyce Zanardi (arrasando, linda!) e Maraial nos solos. Letra linda, música boa, mais uma na minha lista de preferidas. Refrão ótimo!

Em Ti - Dida e Riane, sim, eles juntos de novo! Bom demais ouvir eles cantando junto, mais uma música linda. Parece que já é uma das preferidas do pessoal, né? Uma das minhas também, passo o tempo todo cantarolando ela mentalmente. :)

Ele Vive em Mim - Daniel cantando com a Joyce, mais uma parceria que a gente já sabe que dá certo, né? Letra super bonita, música boa também.

Adorá-Lo - Cíntia Alves no solo, letra boa e fácil de cantar.

Grande Deus - O que é esse início a capela do Art Trio! Lindeza de harmonia. Letra ótima, instrumental muito bom. A divisão entre homens e mulheres na estrofe, e a junção no refrão, ficou legal. Mais uma que vai "pegar" fácil.

Conversar com Deus - Que música boa, gente! Haha Ganhou de Eu Sou Feliz, na minha opinião. Pa papararapa, pa papararapa, pa papararaparara o/

Um Milagre - Solo bonito do Fernando, letra bonita.

Opiniões dos nossos amigos:
Via Facebook
Laura Martins
Dvd maravilhoso...não dá pra ter uma música preferida todas são maravilhosas é uma adoração completa...eu ameiii
Lucas Sales Iasd
Tão bom quanto o 1° :)
Caroll Eutrópio
Incrível!!! A-DO-REI todas as musicas, mas as favoritas são Eis-me aqui, Em TI, Conversar com Deus, Ele vem, Verei Jesus Grande Deus e Ele vive em mim... quase todas. ❤
Karoline Morena
Eu amei da vontade de ouvi 40 vezes
Lucas Sales Iasd
Super Abençoado! 
Fagner Messias
Eu escuro todo dia... Q nao paro de escutar... Quando escuto automaticamente falei de Jesus pra galera do trampo... E gostaram da musica e querem o DVD 
Hannah Storch
Lindo!!!
Iury Alves
Todas as músicas são lindas e inspiradas! Deus tem falado mto comigo! Ouço todo dia, tenho até medo de abusar haha
Yan Sousa
Estou aprendendo a gostar.
De primeiro momento achei um pouco estranho. Mas, já gosto.
Miquéias Scher
Faltou um pouco de animação :/
Betânia Fernandes
Uma benção ,todas as músicas são lindas!!
Leonardo Correia
Músicas sem igual!
Via Instagram
mju_milenaMuito top... 
rodrigues017Escutando! E amando!
werbethoficialJá tenho todas elas no meu celular. Gostei muito

E aí, curtiu? Então passa lá no site da Gravadora Novo Tempo ou no iTunes e adquire o teu! Dá pra ouvir no Spotify também. Tem versão ao vivo e congregacional, pra ouvir e cantar, tem partituras e cifras no Cifra Adventista. :)

Até a próxima!

2 comentários:

  1. Sinceramente, não me sinto bem com algumas musicas desse dvd, são repetitivas e com batida que nada lembram um louvor, mas repetições e batidas para levar ao êxtase.

    ResponderExcluir
  2. quando vai ter o show aqui em porto velho

    ResponderExcluir