sexta-feira, 4 de julho de 2014

TOP10 Clipes Adventistas - Parte I

Oi, pessoal, como estão? :)

Há mais ou menos um mês atrás eu postei a imagem acima lá no Facebook e pedi pra vcs comentarem com quais eram seus clipes preferidos. Tivemos quase 200 curtidas e quase 40 comentários, e da listinha que vcs comentaram, criei a votação, que chegou aos 130 votos. Agradeço a participação de vcs, gosto muito de ver vcs interagindo! rs
Então agora que temos a metade do resultado divulgado, vamos fazer uma análise básica dos clipes que ficaram nas posições #10 a #6 da votação.

#10 - Os Arrais - 17 de Janeiro


O clipe foi um dos clipes da dupla gravados pelo Tiago Ramos (Chapolim) na Andrews University para a temporada de verão de 2014 do Código Aberto. Tanto esse como os demais clipes da temporada foram gravados em cenários em meio à natureza, e, na minha opinião, o estilo de todas músicas combinaram bastante com o ambiente. Na temporada de verão anterior, o programa já havia aderido à ideia de um cenário diferente, os clipes ao ar livre, e os clipes das duas temporadas ficaram muito bons. O clipe teve 26 votos.

#9 - Nova Voz - Uma Geração


Esse clipe entrou no TOP10 nos últimos dias de votação, pelo visto valeu a divulgação dos clipes que não estavam entre os mais votados, o pessoal que é fã do Nova Voz apareceu em peso pra votar... rs O clipe teve a direção de Lanei Poll e Priscila Belz e imagens de Augusto Silva. O clipe foi gravado no centro da cidade, as pessoas seguem na correria das suas vidas, a maioria não tem uma real direção pro seu futuro. No meio disso é que surge uma geração criada para se levantar, ser fiel e restaurar a adoração ao único Deus e Senhor. Porque é lá que a gente deveria estar, onde estão as pessoas estão, elas precisam ouvir a voz do povo escolhido ser erguida. O clipe está sempre em movimento, do jeito que nós deveríamos estar pra levar a mensagem que temos que pregar. (Sem falar que deve ser bem legal gravar no meio da rua... rs) Foram 27 votos pra esse clipe.

#8 - Leonardo Gonçalves - Novo


Eu, pessoalmente, curto muito a fotografia do clipe, os cenários, curto ver a luz do sol brilhando forte em meio a todo o clima de inverno. Diferentes pessoas, vivendo as suas vidas. E quando a luz encher toda terra, todo olho O verá. Tudo se fará NOVO. 29 votos.

#7 - Ministério F4ces - Deus Emanuel


Mais um clipe que entrou pros mais votados nos últimos dias. Uma produção do Clayton Gallego e do Tiago Ramos (Chapolim). Também curto a fotografia e o cenário. Acho muito legal o local escolhido pra gravação do clipe. O single mais recente do F4ces segue o estilo jovem do grupo, e é mais uma bela composição da Tawane. Esse também teve 29 votos, empatou com o clipe anterior, mas pelo "histórico da votação" digamos assim, ele alcançou a 7º posição.

#6 - Cintia Alves - Rio de Glória


O clipe teve a direção de Jefter Moura. Outro clipe gravado ao ar livre, em meio à natureza. Às margens de um rio, como não poderia ser diferente. Bom ouvir o barulhinho da água correndo... e se sentir às margens desse rio de glória. Deixar-se saciar com essas águas, em meio ao cansaço da vida. Um cenário super bonito. 31 votos.

Bom, essa foi a primeira parte do nosso TOP10, semana que vem continuamos. Confiram a playlist. Curtiram até aqui? :)
Não deixe de curtir a página TrechosMusicAdv - Música Adventista.

Até a próxima! #GodBless

Nenhum comentário:

Postar um comentário