Páginas

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Juntando os Pedaços...

Oi gente!

E esse clipe do Fernando Iglesias hein? Eu conheci a música já faz um tempinho, cantada pelo Gabriel e o coral do Unasp, sempre achei linda. Aí o pr. Fernando gravou como música tema do seu cd, e ficou linda na voz dele também. E agora esse clipe super lindo...

O clipe conta a história de uma menina que desde pequena já tem a sua vida em pedaços, que ao longo da sua vida ela acaba se afastando ainda mais do caminho certo. Mas o final mostra que Deus juntou seus pedaços e mudou sua história.

Aliado ao roteiro belíssimo, um cenário super bonito, a música toca profundamente e emociona toda vez que é ouvida.

É feliz quem já chorou...

De alguma forma, todos nós nos identificamos, com a história, com a letra da música. Alguns se afastam por completo, correm ao mundo em busca de um sentido pras suas vidas. Alguns viveram alguma tragédia que os despedaçou, os tirou a esperança de viver. Alguns, mesmo aparentemente estando tudo bem, estão quebrantados por dentro. O pecado, o medo, a dor, o sofrimento. E parece sem solução.

Por nós mesmos não podemos reconstruir o que foi quebrado. Nossa força é fraca, quando mais tentamos, mais falhamos. Os pedaços parecem não se encaixar. Mas para vencer, devemos buscá-Lo, depor todos os nossos pedaços, toda a nossa angústia, os nossos pecados, aos Seus pés. Ele nos ouve quando clamamos, reconhecemos nossa fragilidade, o quanto somos pecadores, e clamamos por Seu perdão.

Ele pode escrever uma nova história. Ele pode fazer feliz quem já chorou. Ele pode juntar os pedaços...


#FelizSábado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário