terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Melhores de 2015 - Destaques Parte 1

Oi gente! Dia de conferir a primeira parte dos destaques de 2015, melhor cantora e cantor.

Melhor Cantora
5° lugar - Riane Junqueira - 231 votos
Destaque no dvd Adoradores 2, no qual interpreta lindamente o dueto Em Ti com o Vagner Dida, e dona de uma linda voz, a Riane tem um cd solo, lançado em 2008. A mamãe do ano do grupo Novo Tom também já fez duetos com Jeferson Pillar, Ronaldo Fagundes e Rawfy do Sollanza, além de um dos duetos Novo Tempo preferidos por aí, Não Há Razão, também com o Dida. 19 mil seguidores do Instagram.



4° lugar - Joyce Carnassale - 288 votos
A Joyce lançou seu segundo cd, Sua Graça, em maio do ano passado, cheio de músicas bonitas como Preciosa Graça, Nada Sou e Dias Melhores Virão. No Adoradores 2, cantou Ele Vive em Mim com o Daniel Lüdtke, repetindo a parceira do Duetos 4, e no Duetos 3, cantou com Felipe Valente. 18 mil curtidas no Facebook, 24 mil seguidores no Instagram.



3° lugar - Rafaela Pinho - 362 votos
Laços foi o 5° cd da Rafa, lançado em setembro de 2015, com lindas músicas como Até Lá, Tradições e a participação do Gabriel Iglesias em O Reino É. Destaque também no Adoradores 2, cantando lindamente Eis me Aqui. Nos duetos, Társis Iraídes, Marlon Miranda e Felipe Valente. 425 mil curtidas no Facebook, 68 mil seguidores no Instagram.



2° lugar - Laura Morena - 653 votos
Em junho, a Laura lançou seu dvd Mais Perto, seu segundo projeto. Tem uma das vozes mais lindas da música adventista, músicas lindíssimas como Alguém e Antes Você Precisa Crer, e o novo projeto mostrou também um pouco do seu talento para compor. Verei Jesus foi uma das músicas mais bonitas do dvd Adoradores 2, destaque também na primeira edição, cantando Teu Santo Nome com Fernando Iglesias. Também tem duetos com Samuel Loia, Regina Mota, sua mãe Sonete, e seu primo Leonardo Gonçalves. Já fez parte do grupo Novo Tom e do Compasso Livre. 146 mil curtidas no Facebook, 55 mil seguidores no Instagram.



1° lugar - Monique Milbratz - 760 votos
A Monique lançou seu primeiro cd, Alguém Melhor, em maio do ano passado, pela Musicasa. Tem uma voz super bonita e músicas lindas como Vou Me Entregar, Eu Acredito e Alguém Melhor. Cantou no grupo Compasso Livre. No Facebook, são 2 mil curtidas por enquanto, se ainda não curtiu, curte lá! ;) Parabéns, Monique!



A surpresa dessa categoria foi realmente a primeira posição, a Monique já conseguiu o segundo lugar da categoria Melhor Cd, como vcs viram ontem aqui. 4 cantoras na Novo Tempo, já bastante conhecidas na música adventista, e a primeira da Musicasa, que lançou seu primeiro cd em 2015. Eu curti! Ok que são apenas 5, queria Melissa e Joyce Zanardi nesse top 5, mas eu gostei dos resultados.

Melhor Cantor
5° lugar - Rodrigo Wegner - 218 votos
O Rodrigo tem 4 cds, o último, Realidade, foi lançado em 2015. Chileno, já participou de quartetos e grupos no Chile e no Brasil, o Compasso & Cia, é compositor e produtor, e já cantou em diversos países. 10 mil curtidas no Facebook.



4° lugar - Jeferson Pillar - 245 votos
Em 2015, foi destaque no dvd Adoradores 2, cantando Ele Vem, com Joyce Zanardi e Marquinhos Maraial. Com seu primeiro álbum lançado em 2010, e seu dvd Redenção lançado em 2013, Jeferson canta as músicas Festa no Céu, Todo Pranto Findará e Laodicéia. Foi destaque do duetos 4, cantando Amor Teimoso com a Melissa Barcelos, e também já cantou com a Riane e o Jonatas Ferreira. 44 mil curtidas no Facebook, 15 mil seguidores no Instagram.



3° lugar - Daniel Lüdtke - 298 votos
Dentre os preferidos entre os jovens, e agora também entre as crianças, o Daniel tem 3 DVDs lançados, com temas bíblicos, o último lançado eh 2014. Em 2015, lançou um projeto infantil chamado Minha Vida é uma Viagem, com vídeos animados cantando histórias da Bíblia. Pastor, compositor, muito querido nas redes sociais, ele começou agora o vlog No Trecho. Tudo, Esconderijo e Caminho Entre as Águas são as músicas preferidas do pessoal. Já cantou com a Joyce Carnassale, Iveline, Fernanda Lara e a esposa Marla. 230 mil curtidas no Facebook, 59 mil seguidores no Instagram.



2° lugar - Fernando Iglesias - 304 votos
Pastor, compositor e cantor, com mais de 20 anos de ministério e 10 CDs e 1 dvd gravados, o último projeto lançado em 2014. Fez parte do Arautos do Rei, Ministério Está Escrito, já cantou com a Laura Morena, Jairo Souza, com a esposa Maricéu (tia Cecéu) e os filhos Gabriel e Felipe. A lista de melhores músicas é grande, mas dá pra mencionar Obrigado, Mais Além e Pedaços. Destaque em 2015 com a música Um Milagre, no Adoradores 2. 19 mil curtidas no Facebook.



1° lugar - Leonardo Gonçalves - 825 votos
Como era de se esperar, o Leonardo venceu a categoria pela segunda vez, com uma grande vantagem para o segundo lugar. 4 cds e 1 dvd lançado em 2014, 1,2 milhão de curtidas no Facebook, 402 mil seguidores no Instagram, e muitos milhões de visualizações no youtube. Leonardo canta em programas de tv, grandes eventos música, e é um dos maiores nomes da música gospel nacional. Em 2015, cantou a versão em português da música tema do filme Você Acredita. Além de Acredito, Getsêmani, Novo e Sublime são as que mais se destacam entre as músicas do Léo.



Nenhuma grande surpresa nos primeiros lugares da categoria, com exceção talvez do 5° lugar. 3 posições pra Novo Tempo.

Curtiram? Amanhã tem mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário