domingo, 3 de abril de 2016

Entrevista - Trio Level

Olá, pessoal! Bora conferir uma entrevista super especial com o trio revelação de 2015?

O trio foi um dos últimos lançamentos do ano a entrar na votação dos Melhores de 2015. O cd Esperança foi lançado no último sábado de novembro, e o trio de Porto Alegre acabou vencendo as três categorias que disputou na votação, Melhor Cd, Melhor Grupo e Revelação, além de ficar no top 10 das músicas do ano. Então, bora conhecer um pouco mais do Trio Level? :)

TMA - Contem um pouco da trajetória musical de vcs, como surgiu o trio e como tem sido o ministério de vcs até aqui.
Trio Level - Resumidamente, todos nós cantamos desde criança (A Ivelise e a Lenisa são irmãs) na igreja em corais e grupos infantis.
A Ivelise e a Lenisa cursaram o ensino médio no IACS, depois saíram de P. Alegre para estudar no IAP e IAE (Unasp C1), respectivamente. A Ivelise cantou no Coral Jovem do IACS, no Grupo Pró-Música (Pr. Wanderson Paiva) e Grupo Compasso Livre (Pr. Jader Santos). A Lenisa passou pelo Coral dos Adolescentes do IACS e Ministério de Louvor Está Escrito (Pr. Fernando Iglesias). O Rafael seguiu com a vida em P. Alegre cantando no Grupo Celebração.
No fim de 2008 a Ivelise retornou à P. Alegre, em 2011 o Rafael e a Ivelise casaram-se, porém a Lenisa ainda morava em São Paulo, mas em cada férias juntos tinha alguma programação que cantávamos. Em 2013 ela recebeu um chamado para ser enfermeira em P. Alegre e a família estava reunida novamente.
Em agosto de 2014 formou-se oficialmente o Trio Level, que nada mais é que a junção de cada nome, começo de LEnisa, meio de IVElise e o fim de RafaEL.

TMA - Que música(s) do cd é a preferida de vcs, alguma que tenha algum significado especial?
Trio Level - Todas as músicas do CD são muito especiais para nós, fica muito difícil de escolher apenas uma, todas elas são o nosso "Xodó". São músicas feitas por amigos nossos, que tivemos o prazer de conhecer ao longo da vida e um hino do hinário que sempre admiramos. O tema principal do CD é a esperança na volta de Jesus, mas no CD tem outras belas canções que falam de oração, entrega, graça, do amor de Jesus por nós, do nosso amor por Ele, enfim, todas essas músicas foram escolhidas como se fossem a nossa favorita.

TMA - Quem são as referências/inspirações musicais de vocês?
Trio Level - Nossas famílias são muito musicais, sempre gostamos de grupos vocais, quartetos, trios. Como referência de trio, não tem como ser diferente, sempre cantamos músicas do Art'Trio ao longo da nossa vida. Existem algumas outras referências e inspirações de harmonia vocal que é o Heritage Singers, The Martins, Faith First e Arautos do Rei, entre muitos outros.

TMA - Como anda a agenda de vocês? Tem algum lugar que vcs gostariam de conhecer e cantar?
Trio  Level - Deus nos tem dado oportunidade de cantar bastante, 2015 foi um ano bastante abençoado nesse sentido, conseguimos cantar em 5 estados diferentes, em mais de 30 igrejas e 2016 estamos voltando de férias a partir de março com algumas datas reservadas, mas outras que pretendemos preencher o mais breve possível.
Queremos conhecer o máximo de lugares que Deus nos permitir. Levar a mensagem de Deus é uma tarefa grandiosa e precisamos estar prontos para ir onde Ele nos mandar!

TMA - Deixem um recado pro pessoal!
Trio Level - Muito obrigado pelo carinho que estamos recebendo de todos, que Deus esteja ao lado de vocês cuidando e abençoando grandemente.
Acreditem sempre na Esperança que Jesus nos deu na cruz, o dia do retorno Dele está cada vez mais próximo e esperamos ver todos juntos lá no céu.
Um grande abraço do Trio Level!



Curtiu? O cd pode ser adquirido pelo site da loja Total Gospel. Pra convidá-los pra cantar na tua igreja manda um email pra triolevel@gmail.com. Curte eles no Facebook e segue no Instagram.

Muito obrigada ao trio por disponibilizar um pouco do seu tempo pra responder as nossas perguntinhas. Que Deus possa abençoar muito vcs! Que a música de vcs possa alcançar muitas pessoas, pra glória dEle!

Até a próxima! ;)

Leia também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário