Páginas

segunda-feira, 30 de maio de 2016

#Análise - Quem Eu Sou - Rawfy Welton

Voltamos com as análises! E vcs podem conferir a playlist atualizada dos lançamentos do ano até aqui no nosso canal do youtube.
O primeiro cd solo do Rawfy foi lançado em abril pela gravadora Novo Tempo. Mas a gente já conhecia essa linda voz do Sollanza, e eu pessoalmente fiquei ansiosa pra ouvir logo o cd... rsrs
O cd como um todo tá lindo, super recomendado pra quem ainda não adquiriu nem ouviu. A maioria das músicas são mais tranquilas, mas tem algumas mais animadas também. Acho que o defeito do cd é ter apenas 9 músicas, a voz do Rawfy simplesmente te dá vontade de ficar ouvindo, ouvindo... Com certeza te leva pra mais perto de Deus, as músicas de entrega principalmente tem um potencial incrível pra te conectar com Ele, desejar fazer da letra uma realidade.
Meu Bom Lugar
Música linda. Falar do céu, do lar, da nossa insatisfação, do desassossego dessa vida aqui nesse lugar, parece ser sempre um bom tema. Letra bonita, melodia leve, de um jeitinho que te faz querer chegar logo nesse bom lugar.
Uma Vez Mais
Minha preferida, foi amor a primeira ouvida! rs A letra falando de entrega total, a melodia tão calma, piano lindo, traz uma paz... que momento de comunhão, eu fico imaginando ouvir ao vivo num apelo de sermão, que poder essa música tem pra tocar o coração de alguém. Me emociona. ❤
Glória e Poder
Outra que tá na minha listinha de preferidas. Do tipo que começa calminha e vai crescendo. Um refrão fácil e forte. Destaque pro vocal e instrumental no encaixe perfeito do todo da música.
Teu
Mais uma música de entrega, um pedido pelo Espírito Santo, um reconhecimento da fragilidade humana. Que letra linda.
Deserto
Linda música, linda letra. Linda forma de falar da nossa jornada nesse deserto. Podia escolher qualquer frase, mas um trecho que falou a mim enquanto ouvia e escrevia aqui: "Viver um dia após o outro é tudo que preciso pra Te encontrar". Às vezes pode parecer difícil continuar, mas é só seguindo em frente que podemos chegar ao destino. ❤
Graça
Letra linda. Sempre se pode falar e cantar da graça, e ela vai ser sempre mais. Suave, tranquila... Piano <3
Creio
Letra, instrumental, vocal, a forma como a música vai crescendo... é uma música forte, linda. Crer, pelo que Ele é, pelo que Ele fez.
Quem Eu Sou
A música tema começa calminha, e alcança seu maior impacto no minuto final, até terminar calminha de novo. Gosto assim, mas fica um gostinho de quero mais. Música linda.
O Amém
Versão interessante dessa música já conhecida nas vozes do Arautos, ficou bom cantada pelo Rawfy, vocal bom também.


Então é isso, o cd você pode adquirir no iTunes, Google Play e no site da Gravadora, e pode ouvir no Spotify. Curtiu? Deixa teu comentário sobre o cd, e continua acompanhando o blog e as redes sociais! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário