sábado, 21 de janeiro de 2017

Melhores de 2016 - Destaques Parte 2

Oi, pessoal! Hoje vamos conhecer os vencedores das categorias Revelação e Melhor Cover.

Revelação

Uma das minhas categorias preferidas, é sempre a oportunidade de descobrir e divulgar gente nova e talentosa fazendo música por aí. A categoria teve 1863 votos.


5° lugar: 4Exalt - 7,8% (145 votos)
O quarteto de São Paulo, que existe desde 2006, mescla estilos como soul music e acapella, e lançou seu cd Incomparável em 2016. Acompanhe no Facebook e Instagram.


4° lugar: Mickaelly Araújo - 8,3% (154 votos)
A jovem cantora pernambucana já tem dois cds gravados. Você pode acompanhar seu ministério pelo Facebook e Instagram.


3° lugar: Estêvão Queiroga - 8,5% (159 votos)
Ótimo cantor e compositor, com um cd gravado, Estêvão tem quase 60 mil curtidas no Facebook, e 23 mil seguidores no Instagram, além de mais de 400 mil views no clipe de A Partida e o Norte.


2° lugar: ItaloIcaro - 12% (223 votos)
Com 3 mil curtidas no Facebook, mais de mil seguidores no Instagram, e 8 mil visualizações no clipe de Viajante, os meninos merecem alcançar cada vez mais pessoas com seu talento. Bora ouvir e compartilhar com todo mundo!


1° lugar: Pedro Valença - 13% (242 votos)
Mais uma categoria vencida pelo Pedro, um dos nossos melhores cantores e compositores atualmente. Ele tem 24 mil curtidas no Facebook, 26 mil no Instagram, e seu vídeo da música Sonhador com a Riane tem mais de 900 mil views no youtube. Que esse ministério lindo alcance cada vez mais pessoas pra glória de Deus!

Melhor Cover

Categoria nova, pra divulgar aquele povo que ainda não tem álbuns ou clipes lançados, mas já mostra seu talento por aí. Pessoalmente eu gostei bastante do resultado, sendo fã dessas duas gurias super talentosas. Os demais, claro,  também mereceram as posições. Tivemos um total de 1814 votos nessa categoria.

5° lugar: Alysson Santos - Coração Apaixonado (Daniel Lüdtke) - 10,2% (185 votos)
O Alysson, de Planaltina/DF, tem 1,4 mil visualizações e 111 inscritos no canal. Além do cover da votação, ele tem mais covers do Daniel e do Jeferson Pillar no canal. Confere lá!

4° lugar: Ministério Ágape - Promessas (Art'trio) - 11,3% (205 votos)
O quarteto misto canta muito bem, tem uma harmonia muito legal, e gravou o vídeo numa apresentação na IASD central de Ribeira do Pombal na Bahia. O vídeo, com 4,7 mil visualizações, é o único no canal do Joás no youtube. Posta mais aí pra gente, moço, o pessoal curtiu!

3° lugar: Ana Luiza - Janeiro (Laura Morena) - 13,2% (240 votos)
A Ana Luiza é de BH, e postou o vídeo gravado em uma apresentação na IASD do Jaraguá. O canal tem 2,8 mil visualizações e 43 inscritos. Ela além da voz bonita, toca violão, teclado e cello, e ainda compõe, e tem algumas músicas autorais já postadas. Quanto talento, hein, menina! Vale se inscrever e ouvir.

2° lugar: Mariana Farinha - Pode Ser (Estêvão Queiroga) - 14,3% (259 votos)
A Mariana tem 60 mil visualizações no canal, e 1,2 mil inscritos. O cover do Estêvão tem 22 mil views, e o mais visualizado, postado pelo canal do Unasp-EC está chegando aos 300 mil, da música Ninguém Explica Deus. Integrante do grupo Vocal Livre, solo da música Autor da Vida, ela também tem algumas participações solo na tv Novo Tempo lá no youtube pra vcs conferirem. Se inscrevam no canal e ouçam mais dessa linda voz.

1° lugar: Victoria Caram - E Se (Jeferson Pillar) - 16,3% (295 votos)
A Victoria é filha da Ana Caram, e a genética musical é sempre boa né?
Com 10 mil visualizações e 346 inscritos, ela chegou no youtube há 4 meses atrás, e seu primeiro vídeo, o cover do Jeferson, passa dos 5 mil views. Além dos covers no canal, também tem algumas participações na Novo Tempo junto com a mãe. Uma voz doce, muito boa de ouvir, vou acompanhar a espera de mais músicas, e acho que vcs deveriam acompanhar também! Ah, eu amo o arranjo de E Se, violãozinho e ukelele, sensacional!

_______________________________________

Curtiram as boas novidades que 2016 nos trouxe? Quais foram as descobertas do ano de vcs? Compartilhem nos comentários! Continuem acompanhando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário