segunda-feira, 9 de junho de 2014

#Análise - Duetos Novo Tempo 4 | Parte II

 

Vamos à segunda parte da #Análise do #Duetos4!

Meu Louvor, com o Vagner Dida e a Fernanda Lara, começa calminha e vai animando as poucos, quando chega no refrão super empolga e dá aquela vontade de cantar junto! :) Depois ela volta bem tranquila... pra animar de novo. Estilo de música que me agrada bastante, agrada vcs também? o/ Ah, composição de Felipe Valente e Suzanne Hirle, o "11º dueto" do cd... rs
Quão Alto eu Poderia ir, mais um dueto feminino, com a Laura Morena e a Regina Mota. Duas grandes cantoras, a composição bonita da Deise Jacinto, eu curti a música... Acho que tanto no Duetos 4 quanto no 3, o pessoal esperava um pouco mais dos duetos da Laura, depois do grande dueto na 2ª edição, com o Leonardo Gonçalves, até hoje citado entre os melhores de todos cds de duetos. Poderia ter ido um pouco mais alto? rs
Mais, com Rawfy Welton (Sollanza) e Riane Junqueira. No caso da Riane, nas duas últimas edições os duetos dela, Inexplicável com Ronaldo Fagundes e Não Há Razão com o Vagner Dida, estão entre os preferidos do pessoal de todos os cds. A música é bonita, curti o dueto, gosto muito da voz dos dois... Composição do Rawfy. A Laura Martins achou a música muito linda e lembrou do ritmo das músicas dos Arrais.
A Voz, dueto do Marllos Molino (Sollanza) e da Joyce Zanardi. Curti a música, acho que as vozes ficaram boas juntas... Aquela vontade de cantar junto: "Ouço a voz que sempre insiste em falar ao coração, com amooor, com amooor..." :)

Bom, resumindo, eu curti o cd. Pra Laura, todas as músicas são lindas; pro Marcel Felipe, o cd tá uma bênção; pra Thalita De Oliveira Klesse, todas as músicas são maravilhosas.

Quanto à escolha dos duetos, eu curti a maioria. Achei um tanto óbvio o dueto da Darlene e da Dieny, porque já é fato que as vozes das duas encaixam direitinho, as duas sempre cantam juntas... mas a música ficou linda. Curti a escolha do dueto do Fernando Iglesias e do Jairo Souza, dois barítonos juntos, aquela suavidade... Barítono é vida ♥ ... rs Gostei muito da Rafaela Pinho e do Társis, um dos meus duetos preferidos do cd. Curti também ver os meninos do Sollanza no cd, gosto bastante das vozes deles.

Teve gente que sentiu falta do Felipe Valente no cd... Mas o fato de não ter ele cantando nenhum dueto foi compensado pela produção dele e da Suzanne e pelas composições lindíssimas da maior parte do cd.

Bom, essa foi a minha opinião e de alguns amigos lá do facebook/twitter. Alguma opinião diferente?
Quem não ouviu ainda e ficou curioso, dá pra ouvir no Youtube. Maaasss compre o original! Passe lá no site da Gravadora Novo Tempo e garanta o seu jáá! :)

Aguardem os próximos lançamentos e as próximas análises aqui no blog! E continuem acompanhando a página TrechosMusicAdv - Música Adventista.

Até a próxima!

P.S.: Eu ainda não tenho o cd :/ #ficaadica quem quiser me dar de aniversário! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário